Redirecionar

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Look Reveillon

Make que eu mesma fiz (tons de preto marron e dourado), ah estou arrasando fazendo a das amigas e elas estão amando!!!
                                                                         Details
        Amando minha sandália Schutz, Alaia inspired (toda blogueira tem que ter uma dessas rsrsrs)
My look: vestido Limeligth na Algo Mais, Sandália Schutz,acessórios Rommanel
,
Eu e meu amor que 2013 seja perfeito para nós dois
Look Ayla:conjuntinho Panrry e sapatinho Pampili
   Oi queridas leitoras sei que estava em dívida com vocês do meu look de Reveillon mas hoje eu trouxe para vocês conferirem queria muito ter usado dourado ou branco, mas no final acabei vestindo o meu vestido marfim com paetês bronze, muita gente perguntou se era blusa e saia, mas não é um vestido lindinho usei ele com minha sandália gladiadora, muito famosa da badalada marca que amo Schutz, aproveitei também e cliquei no look de Ayla que estava uma bonequinha toda de branco e sapatinho dourado, amo roupas infantis acho fofas demais!!
Dívida paga...
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada