Redirecionar

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meu look: Calça Calvin Klein, Camarote Aju #precajuverão2013

Coincidência fashion: Alguém lembra deste vestido que postei no ista@blogingridnunes e no blog? Uma das integrantes da banda Eletrikas estava usando no Trio logo no dia que eu fui ao Pre caju, só faltava eu também está vestida no meu (bom gosto da moça, não é mesmo?) hahah, vc viu Jadson Blitz?
Ingrid Nunes veste: Calça Calvin Klein, sandália Gladiadora Schutz, maxi colar fluor Loja Giolli
                                           O CD que peguei da melhor dupla sertaneja do Brasil

Oi meninas hoje trouxe para vocês o look que usei no PréCaju, como já tinha contado eu fui para o Camarote Aju no sábado e a minha opção foi usar a camisa do camarote, baby look com as costas destroyed  (detalhe esqueci de fotografar as costas, poxa estava linda toda recortada *os créditos de minha acessora Nena Marques, sim agora o blog está chique com o tempo é necessário ter uma acessoria, afinal duas cabeças pensam melhor do que uma!!) usei com uma calça perfeita Calvin Klein pena que não valorizou na foto mas ela é show tem um brilho azul metalizado lindo vocês vão me perguntar: de calça em pleno verão e ainda numa prévia carnavalesca? Gente sou assim quando coloco uma coisa em mente ninguém tira hahah e eu estava doida para usar ela, sério podem olhar a coleção ela é linda mesmo tem em vários tons (cobre, prata, dourada, branca,vermelha entre outras)...usei com minha Gladiadora linda e super confortável Schutz, a foto eu tirei antes de sair, porque lá eu não ia mesmo consegui tava muito bom...Parabéns @augustosfabiano pela organização e segurança da festa!!!
Beijos
*Cliquem no link abaixo, lei as instruções e participem até o dia 12/02:
Sorteio Arrase no Carnaval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada