Redirecionar

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Inspiração: customização de abadás, Pré Caju Verão 2013

Me inspirei nos abadás das celebridades para fazer o meu!!!Vejam quantos modelos lindos, afinal até o abadá tem que ser trend...
Uma manga só
Regata e maxi colar
Blusa caída
Franjas
Baby look e maxi colar
Vestido
Blusa com gola e decote
Aplicações na gola
Paetês
Aplicações nas mangas
Top cropped com vestido

Oi gente linda!
Já começou a maior prévia carnavalesca do Brasil que acontece na capital sergipana Aracaju!
Meu amor chegou em casa com a camisa do Camarote Aju e eu fiquei na dúvida de como customizar...
aproveitei e fiz a minha pesquisa diária para escolher um modelo que mais me agradasse, daí decidir trazer as que eu mais gostei para vocês terem uma idéia já que mês que vem começa o carnaval e não irã faltar abadás para customizar.
Tive várias dúvidas do que usar: calça, shorts, saia vestido. Qual cor do esmalte? Make? Sandália? hahah já decidi tanto do modelo do abadá quanto do look completo mas não vou contar vou mostrar na segunda feira hahah...

*Cliquem no link abaixo, lei as instruções e participem:
Sorteio Arrase no Carnaval

Um comentário:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada