Redirecionar

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Esmalte da semana: Florença e Siena, Eliana


 Oi gatas, e aí ja estão participando do sorteio do blog? Não percam esta oportunidade, inscrevam-se logo e garantam a sua vaga quem sabe você vai Arrasar no Carnaval com esse kit de beleza perfeito que o blog está sorteando...Lembrando que é só até o dia 12 de Fevereiro, corre lá ainda dá tempo!
Hoje eu trouxe para você essa cor que eu me surpreendi e apaixonei, aproveitando que estamos nessa estação maravilhosa e usei esses esmaltes maravilhosos o Florença e o Siena ambos da Eliana , para dar um up fiz uma filha única que se tornou uma super tendência bem minhas unhas ficaram  a cara do verão, uma boa dica para vocês usarem no carnaval, quem sabe?

 *Cliquem no link abaixo, lei as instruções e participem:
    Sorteio Arrase no Carnaval

Um comentário:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada