Redirecionar

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Meu look: Carnaval

Porque não pode faltar a foto no espelho hahah
Detalhe da make que fiz usando cristais que estão em alta tanto nas unhas quanto na make, usei roxa com lilás e muito glitter que não deu para captar na câmera...uma dica importante: a make não precisa combinar com a cor do look!!
Amei o estilo da Téssia Marques nesse carnaval
Esse foi o último look que fotografei no carnaval, porque o último dia a farra foi tão grande que não deu tempo de pensar em fotografar o look completo só tirei uma foto com meu more e não dá pra ver nada da roupa...hahah...É assim mesmo gente, não é todo dia que estamos a fim de fotos, não é mesmo? Não quis saber de trabalhar o último dia foi só curtir sem pensar mais em nada, só postei algumas fotos no insta.
Vamos falar desse look, neste dia decidir usar um look mais arrumadinho já que era para sair á noite,  não dá para ver muito bem mas a saia é de paetês, usei com uma blusa de seda numa cor que combinava com da estampa da saia acho que ficou legal, apesar da câmera não ter ajudado muito com os detalhes mas tudo bem, já já compro uma câmera profissional que eu tanto preciso para melhorar nas fotos para o blog, tudo feito para vocês minhas leitoras que tanto amo!!!
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada