Redirecionar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Blogueira Maquiando...


Para quem ainda não sabia uma das coisas que mais amo é maquiar, acredito ser um dom o de deixar a pessoa mais bonita ou então valorizar a beleza da mulher! Acho que toda mulher tem aquele dia que acorda, olha no espelho e diz "aff...hoje eu estou horrível" nesses dias só existem duas opções a primeira é entregar-se a baixo-estima e ficar trancada em casa mesmo que esteja passando pela porta o trio do gatíssimo Gusttavo Lima que me perdoe a Andressa Suíta hahah...blogueira abusada!! ou optar pela segunda opção sair com a melhor roupa, e ir ao salão fazer o cabelo e a maquiagem dos sonhos, ah isso sim levanta qualquer alto-estima...foi isso que fiz neste carnaval e me senti muito bem fazendo as pessoas se sentirem mais belas, afinal qual mulher não gosta de ser elogiada? E foi isso que aconteceu usei meus dotes de maquiadora neste carnaval, abusei do colorido, da purpurina, dos cristais e maquiei algumas pessoas, resultado no dia seguinte elas retornaram me dizendo que haviam sido elogiadas que tinham amado estavam se sentindo bem e super confiantes e que queriam fazer de novo, me inspirei em algumas makes e fiz nelas amei o resultao, é uma pena a minha câmera não valorizar tanto, mas acho que dá para ter noção de como ficaram belas as meninas!!!
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada