Redirecionar

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Meu look: Camisa Carlota Costa, Carnaval!!!

Ingrid Nunes veste: camisa Carlota Costa, Loja Glamour, shorts Loja Algo Mais, sandália Mariota, Lojas Brício

Detalhe da minha sandália Mariota, super confortável estou amando!
Ela me surpreendeu com as produções super estilosas, usando as inspirações de moda do Blog Ingrid Nunes o qual ela é fã de carteirinha
Eu e Téssia minha comadre, amiga e irmã de coração 
Lembrando que as duas produções tanto da Téssia como da Dani tiveram um toque especial da blogueira que vos fala!!!

Oi!!!
Hoje estou trazendo para vocês os looks do terceiro dia de Carnaval, neste dia eu saí somente a tarde então escolhi um look bem colorido e fresquinho a dupla infalível de shorts e camisa, aproveitei também para fotografar os looks de duas leitoras assíduas do blog e amigas pessoais as irmãs Téssia e Dani Marques.
Téssia me surpreendeu pelo estilo usando e abusando das tendências que eu coloco no blog, chapéu, top cropped, lenço, headband...enfim neste carnaval ela usou tudo que tinha direito, estilosa a menina!!! amei perceber que as pessoas estão se inspirando em meu bloguinho na hora de se vestir o intuito do blog e esse deixar vocês mais belas e atualizadas... :D
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada