Redirecionar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Unhas de carnaval: Metalizada Julybeauty


A minha escolha na semana de carnaval foram essas unhas postiças, já havia algum tempo que tinha comprado e estava esperando a ocasião mais adequada para usá-las e então chegou o carnaval...tem ocasiao melhor? Acho que não.
No instagram as meninas piraram por elas, literalmente!!
É uma super tendência as unhas metalizadas e ficam lindas, além de chamarem muita atenção, tipo todo mundo quer ver, pegar e tudo mais, eu amei usá-las essa minha é da Julybeauty e comprei no Shopping Riomar na Boutique das Unhas, me perguntaram se tinha esmalte que garantia esse efeito, ao que se sabe, não alguns até aproximam-se mas para ficar assim só com adesivo ou unha postiça mesmo.
E vocês o que acharam? Usariam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada