Redirecionar

segunda-feira, 18 de março de 2013

Meu look: Estampa pássaros, marca nova "da Isadora"

Minha filha veste: conjunto Anjo d´agua
Ingrid Nunes veste: Blusa da Isadora, calça da Isadora, acessórios Rommanel,cinto Loja Blitz, sandália Schutz
     
Meninas, no sábado fui a um aniversário de criança como já havia contado aqui ontem quando postei as fotos da decoração para vocês verem e hoje estou trazendo o look que escolhi para usar conforme prometido, primeiramente vou contar sobre uma marca nova que uma amiga minha aqui da cidade está revendendo a da Isadora, ainda não muito conhecida mas acredito que brevemente alcançará seu espaço no mercado tanto pela qualidade dos seus produtos quanto pela beleza, venho acompanhando as novidades da marca desde finzinho do ano passado e percebo como ela procura o melhor lançando quase todo mês peças novas todas recheadas de tendências, o meu look de sábado por exemplo foi todo da Isadora, escolhi uma blusa com estampa de pássaros "amei" , calça verde limão "um pouco folgada mas tudo bem é o #projetoingridmagra fazendo efeito heheh..." combinando com as cores da estampa da blusa, um cinto dourado para dá um up e a minha gladiadora de guerra da Schutz. 
Gostaram?

"Amores quem está revendendo a marca da Isadora em Simão Dias é Georgina se alguém tiver interesse eu passo o número de telefone dela, super recomendo quem gosta de andar na moda com certeza vai amar essa nova marca"
Beijos


2 comentários:

  1. Oi Ingrid tudo bem?
    Amei seu blog estou sempre acompanhando e acho uma maximo esta de parabens pelo seu trabalho.
    E estou esperadno a resposta da parceria se vc aceita e envio as tatuagens para vc fazer resenha e depois sorteio .ok.
    Beijos e esta de parabens pelo trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Fico feliz em estar gostando...Aceito sim lindona pode mandar o meu contato tem na parte direita do blog, faço sim a resenha. Beijos

      Excluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada