Redirecionar

domingo, 17 de março de 2013

Níver de Yasmim: Casa de bonecas

A mesa
O bolo
Leitoras e mamães de plantão ontem fui no aniverário de uma menininha linda a Yasmim, aproveitei e cliquei na decór para vocês verem e se inspirarem, amei tudo! Eu não sei vocês, mas eu amo aniversário de criança é tudo de bom né?
Aproveito também para contar que em maio será o aniversário de 5 aninhos da minha filhota, já, nem acredito como o tempo passa rápido! Estou naquela fase de preparativos o tema eu já escolhi "Joaninha" acho tão fofo tô babando por tudo muito anciosa para o grande dia e rezando para que tudo dê certo!
Amanhã posto o look que eu e minha filha usamos para vocês conferirem
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada