Redirecionar

quinta-feira, 21 de março de 2013

Meu look: Tees + spikes


Oi amores essa semana esta badalada no blog né! E vai ficar ainda mais aguardem... muitas novidades estão por vir, ontem fui para Itabaiana fazer umas comprinhas e apesar do verão já ter acabado, por aqui o clima ainda está muuuuuuito quente mesmo, ufa...então escolhi um look bem frequinho para bater perna, uma tee que amo e está super em alta, vale a pena ter algumas no closet, pois vai bem com tudo saia, shorts e calças e ficam lindas em diversos eventos tanto para noite como para o dia é só jogar um colete, um blazer e já está arrumada amo esse tipo de blusinha, para arrematar coloquei um shortinho preto com detalhes de spikes e um slipper dourado, eu amei minha produção e vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada