Redirecionar

quinta-feira, 21 de março de 2013

Apostem: Disco Pants


Meninas vocês já viram as calças lindas que estão na moda?
São conhecidas como disco pants essas calças inspiradas nos anos 70, eu particularmente estou amando queria muito uma de cada cor, elas super valorizam o corpo são de cintura alta e mega skinny, lá fora já chegou há algum tempo e aqui elas estão chegando timidamente mas com certeza em pouco tempo irão invadir o nosso closet eu mesma quero a minha pra ontem, amo na cor vermelha e vocês preferem qual cor?
Beijos

3 comentários:

  1. Nossa eu quero a vermelha e a verde!!!
    Adorei!
    Beijos
    http://ma-scarello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao lindas mesmo difícil saber a que mais gostei mas a vermelha realmente eh deusa!!!

      Excluir
  2. Ah, eu amei a vermelha! Só que estou acima do peso, aí já sabe, não é? kkk
    Elas sempre aumentam o volume! :(
    Bjo!

    Yana Garcia

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada