Redirecionar

terça-feira, 26 de março de 2013

My new hair: Duvivier Studio Hair

Fachada
Por dentro
Ingrid Nunes veste: Camisa acervo pessoal, saia Morena Rosa,sandália Mariota, bolsa Valentino inspired by Léa Paim, acessórios Rommanel
Resultado, amei!

Oi queridas leitoras! Como se foram de final de semana?
O meu foi maravilhoso, melhor impossível, muitas novidades no blog estão por vir esse ano promete rsrsrsr...Só sei que é coisa boa e vocês vão amar, e como mulher não muda se antes não mudar a cor do cabelo então foi isso que fiz na sexta fui a um salão super badalado de Aracaju localizado no Bairro Grageru, o Duvivier, super recomendo profissionais conceituados, atendimento vip além de um ambiente maravilhoso sem falar nos produtos de marcas famosas no mercado como Kérastase, Moroccan oil, Wella, L´oreal, Bed Head entres tantas outras linhas para cuidar dos nossos fios.
Falando sobre a cor do meu cabelo eu sou suspeita para falar sinceramente amei eu queria bem assim mesmo uma cor mais séria que combinasse com minha personalidade e que me acompanhasse nas mudanças que estão para acontecer e garanto vocês irão saber de tudo, e aí aprovaram a cor do cabelo? Amo esse espaço (o blog), pois aqui eu posso dividir com vocês um pouco de mim e da minha vida e ainda deixar vocês lindas e super antenadas com o mundo e a moda.
Beijos

6 comentários:

  1. oi Ingrid,ameii ameii seu blog,é a 1º vez que vejo seu blog gosto muito de acompanhar outros blog mas não tinha visto nenhum por aqui em sergipe,olha estou procurando algumas opnioes sobre esse salão, e pelo que vi parece ser bomm,vc poderia por favor me falar a base de preços para fazer mechas, é que nao faço ideia de quanto seja os serviços desse salão..tipo mechas e sobrancelhas, eu fico aguardando ta a sua resposta, volto aqui pra ver. bjinhooss e ja estou te seguindo♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom encontrar por aqui gente do meu querido Estado, fico feliz em poder te ajudar olha apesar do luxo e tratamento VIP sei que vc ira amar o ambiente nao foi tão caro assim nao o meu mesmo foi R$ 300 , tonalizante, depois mechas corte na franja e tratamento!

      Excluir
  2. Linnnnnnnnnnnnnnnnda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada