Redirecionar

sexta-feira, 15 de março de 2013

Novidades: coleção Santa Lolla para C&A + minha escolha

Morri com essa maxi carteira mas não encontrei e essa boots na mesma versão da minha mas em onçinha é baphônica!
Minha escolha
É minha gente a C&A mais uma vez arrasando em suas parcerias!!!
Hoje é dia de novidades para vocês,  a C&A em parceria com a Santa Lolla trouxe sua coleção de bolsas, cintos e sandálias para o inverno 2013 realmente está perfeita toda a coleção não teve nada que não gostei, a não ser de ter chegado lá e não encontrar tudo que eu queria hahah...Mas lá é assim mesmo mal chega vende tudo e para dar sorte ainda encontrei essa boots mega linda de camurça preta com tachinhas muito linda néan? Amei...
 Beijos

2 comentários:

  1. amiga saudades quero muito falar com vc...bjs iza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou com saudade amiga! Quer falar comigo ligue para aquele número que te dei Bjus

      Excluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada