Redirecionar

quinta-feira, 14 de março de 2013

Meu look: Short de babados + tee

Ingrid Nunes veste: T-shirt: Da Isadora, shorts de babados Lojas Brício, Bolsa Valentino inspired Léa Paim, sandália Mariota e acessórios Rommanel
Detalhes do look
 Meninas lindas hoje vim mostrar um look que amei, na segunda resolvi ir ao Shopping com a family para fazer umas comprinhas, na verdade renovar o closet com as tendências da próxima estação, então apostei em compor um look bem fresquinho "por que por aqui o calor está demais, ufa!", básico e confortável abusei dos tons claros e optei por colorir nos acessórios, acho que ficou legal, ah meus amores confesso que estou in love por esse shorts nem imaginava que ele vestisse tão bem e deixasse o look tão romântico, sabe aquela coisa "acho que só fica bonito nos outros', era o que imaginava e me enganei!
Gostaram?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada