Redirecionar

segunda-feira, 11 de março de 2013

Apostem:Fendas, onde usar?

Vanessa Hudgens, atriz (opção para festa formal ou casamento)
(opção para trabalho)
Super bloguer Thassia Naves, (casamento ou festa formal)
Sabrina Sato, apresentadora(festa comum)
Giovanna Ewbank, atriz (festa formal ou casamento)
Meninas, hoje eu resolvi atualizar vocês com uma tendência que particularmente estou amando, as fendas!
Feminina,elegante e sensual na medida elas valorizam as pernas mas tem que saber usar para não parecer vulgar, "isso nunca" se depender do Blog Ingrid Nunes vocês nunca irão errar na hora de se vestir, ok? Então visitem sempre, hahah...
Saibam que não é tão difícil assim usá-las é só colocar um saltão de preferência fino e arrasar tanto na balada como em festas mais formais e até mesmo no trabalho (mas depende do comprimento e decotão, nunca). O importante é que a fenda seja o destaque no look já que ela fala por si só não precisa exagerar em acessórios para não pesar o visual.
Muita gente tá usando, e vocês aprovam?
Beijos

2 comentários:

  1. Eu gosto, mas tem que tomar um baita cuidado para usar
    Beijos

    http://ma-scarello.blogspot.com.br
    @BlogdaMaira

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem amo mas tem que ter cuidado para nao ficar vulgar!!

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada