Redirecionar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu look: All black

Ingrid Nunes veste: Camisa Loja Algo Mais,calça Loja Inquérito, sandália Top Vision Loja Beto Calçados, maxi carteira YSL inspired Loja Viagem Modas
Amando meu anel de cobra Léa Paim, não podia deixar de registrar para vocês, o segundo é de uma marca que amo recomendo e uso muito a Rommanel
Oi amores!
Hoje estou trazendo para vocês uma coisa que sei que vocês amam, os looks do dia e eu adooooro mostrar o que eu usei para incentivar vocês a se inspirarem e sairem sempre lindas porque não importa a ocasião toda mulher tem que se sentir linda e estar bem sempre, então esse look eu usei para sair com a família numa sexta a noite, resolvi compor um visual total black que amo, uma calça disco pants "super trend" e veste muito bem com camisa e sandália tudo na mesma cor, ah e aproveito também para lembrar que no inverno os looks monocromáticos estarão super em alta, vamos apostar na tendencia?
Eu amo e vocês?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada