Redirecionar

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Como guardo minha coleção de mais de 700 esmaltes?



Quem acompanha o Blog Ingrid Nunes desde o início sabe que amo esmalte, inclusive ano passado fiz um post mostrando a minha coleção antes com 600 vidrinhos, confesso que sou apaixonada por eles e para quem tinha curiosidade de saber como eu guardava, resolvi mostrar acomodo eles neste armário da Ditália móveis que eu amo deixa eles super organizados e fáceis de encontrar é grande e cabe muitos da forma que eu queria quando comprei e ainda combina com as cores dos móveis do escritório, adoro tudo assim bem organizadinho, ah antes que perguntem encontrei esse móvel no Lojão HCE uma loja de móveis aqui da minha cidade mesmo ele é super versátil mas comprei eles só para os esmaltes mesmo hahah...

Um comentário:

  1. Ingrid, esta lindo e parabens vc e muito organizada, pelo visto.rs.
    E esperando a resposta da nossa parceria.
    Beijos linda seu blog é lindo e acompanho.

    ResponderExcluir

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada