Redirecionar

domingo, 7 de abril de 2013

Meu look: T-Shirt by Loja Use + Visual novo

Ingrid Nunes veste: T-Shirt: Loja Use, saia Loja Vitrini, colares tercinho: Casual Bijux, brincos, pulseira,anel e maxicolar: Rommanel, clutch Loja Blitz
Details: Boots Santa Lolla para C&A
Oi amores, sei é novidade eu em pleno domingo postando, mas o meu objetivo é deixar vocês atualizadas sempre então vamos lá a mais um look, esse eu usei ontem para ir a um níver infantil, amanhã posto as fotos do níver, resolvi também testar se fico bem com cabelo no meio e de babyliss resultado amei, deixa muito sexy e mais mulher além de ser o penteado do momento rápido, prático e super trend bem a lá Delegada Helô rsrsrs...faz um bem enorme mudar gente! Amei meu look combinei essa t-shirt maravilhosa da Loja Use que é de propriedade de uma pessoa linda que adorei conhecer a Deisiane Reis (ah ela também é blogueira viu acessem www.lojause.com.br vocês vão amar o blog dela), com uma saia de couro vermelha muitos colares, clutch lindona de spikes e essa boots que estou amando, eu amei o look e vocês o que acharam?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada