Redirecionar

terça-feira, 9 de abril de 2013

Níver de Júlia: Moranguinho!!!

Detalhes da festa
A aniversariante
Júlia e Ayla
Yasmim e Ayla que veste look: vestido: Anjos d´agua Victória Baby, sapatinho Pampili Lojas Brício, tiara Kitty Baby
Quem não gosta de aniversário de criança? Eu amo, as guloseimas então uma delícia ai que gorda hahah.. e esse é o tempo de aniversário viu gente e já já tem o da minha filha inclusive estou com tudo encaminhado só falta chegar o dia mesmo sem falar que todos os detalhes com certeza estará aqui no nosso espacinho, pois adoro dividir minha vida com vocês!! O tema deste foi Moranguinho é muito lindo gente vale a pena se inspirar.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada