Redirecionar

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Aniversário de Ayla: Realeza

Detalhe da caixa do convite aberta
O tão comentado convite: um porta-retratos, daí vocês me perguntam "porque um convite assim?" Eu queria uma coisa que as pessoas depois pudessem utilizar, dái uma amiga sugeriu esse, eu adorei e acatei a idéia e ficou muito melhor do que imaginei e tudo isso graças as mãos de fada da esquipe liderada pela Maria José responsável também por todas as lembranças personalizadas da festa

Gente como havia prometido eu iria colocar todos os detalhes do aniversário de 5 aninhos da minha princesa em primeira mão no blog, no entanto, os dias ainda estão muito corridos, coisas para resolver, enfim, acabou não dando tempo para escolher todas as fotos, mas para deixar vocês com o gostinho de quero mais estou trazendo alguns detalhes que trazem um pouco da idéia de como foi a festa, o tema escolhido fugiu do comum e já está caindo no gosto das mamães mais perfeccionistas e exigentes: Realeza, com uma decoração impecável, em tons de rosa, branco e dourado.
Nossa sou suspeita para falar que amei, saiu como realmente idealizamos, apesar de ter aproveitado mais o final da festa, mas tudo foi minunciosamente pensado, desde janeiro quando decidi que iria fazer, "poucas pessoas sabem mas só faço festa de aniversário para minha filha de 5 em 5 anos, porque gasta muito e não dá tempo nem de economizar e nem de sair tudo como a gente quer, pois festa exige muita dedicação de todos os envolvidos e a equipe toda foi magnífica nada a reclamar de fotógrafo a garçom, tudo perfeito" foi muita dedicação e carinho para que tudo fosse tão mágico apesar de muito nervosismo, atraso, stress e ansiedade saiu tudo como imaginamos, todos os convidados ficaram satisfeitos a aniversariante aproveitou o máximo com as coleguinhas, as mamães ficaram encatadas e pelos cometários amaram a festa, convidei pessoas especiais que realmente fazem parte da nossa vida e história, não quis que ninguém ficasse de fora, um sonho realizado, foi o meu presente para minha filha que merece isso e muito mais, com fé em Deus o próximo já adianto, uma viagem para Disney...quem é mãe sabe que não tem coisa melhor para nós do que ver nosso filho feliz e por eles fazemos de tudo!!
Aguadem até próxima segunda-feira mais detalhes da festa com o look da aniversariante, mãe e pai, crianças, convidadas que mais se destacaram, tudo para vocês minhas queridas leitoras se inspirarem, ah já adianto todas arrasaram.

Obrigada á todos que junto comigo fizeram esse momento mágico acontecer:

.Covidados que mesmo com tanta chuva compareceram e deram á festa um brilho especial
. MJ lembranças, Maria José e equipe (Lagarto/SE)
.Genilza Lima, (cup cake e docinhos modelados)
.Talentu's Decoração e Buffet, Gleydson Mesquita e equipe (Lagarto/SE)
.New Lab fotografia, Anselmo Guilherme e companhia (Lagarto/SE)
.Marcelo Cerimonial e suas "Marceletes"(Simão Dias/SE)
Encontrem todos no facebook e qualquer informação ou dúvida podem colocar nos comentários que eu repondo todos!!!

Beijos


2 comentários:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada