Redirecionar

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Meu look: Couro+Peplum da Isadora

Ingrid Nunes veste: Look completo(calça e top peplum) da Isadora, maxi carteira Andréia Boutique, sandália Carmen Steffens acesórios Rommanel,
 
Detalhe do maxi brinco de zircônia deuso da Rommanel, a blogueira ama
Oi lindonas, um look em plena quinta feira?
Sim, é que a partir de amanhã não sei se vou ter tempo de passar por aqui então já adiantei um look que usei para vocês se inspirarem no final de semana, a partir de amanhã eu como mãe de aniversariante vou começar a preparar os últimos detalhes da festa, me organizar (unha, cabelo, depilação, massagem) afinal de contas eu mereço esses mimos que nos deixam de alma renovada, ah na segunda já trarei alguns detalhes da festa e conto como foi tudinho e quem me acompanha no instagram @blogingridnunes verá antecipadamente meu look, o da minha filha...
Essa produção eu usei no sábado para ir a Chopperia Memorial com o maridão, montei um look que eu já estava doida para usar desde quando eu comprei, muito deuso!!! me perguntaram se era macacão mas não, é um top peplum preto com detalhe em dourado e uma calça ambos em couro tecnológico, um look lindo, super confortável e ao mesmo tempo elegante e que caiu muito bem no corpo, apostei também nos acessórios, maxi carteira com estampa de cobra e sandália bege com preto, além de maxi brincos deusos que deram um charme a parte ao look.


2 comentários:

Comentem meninas, eu vou amar saber o que vocês estão achando do blog!
Obrigada